PROVEDORIA DO CLIENTE
Rapidez e independência no tratamento do seu pedido.
Enquadramento
A Provedoria do Cliente tem como missão:
Garantir a resposta a 100% das questões apresentadas pelo Cliente;
- Garantir o tratamento imparcial;
- Responder ao Cliente num prazo máximo de 30 dias.
Cuidados a ter no pedido de apreciação
Contacte a Provedoria
Garantia de Qualidade
PERGUNTAS FREQUENTES
Não. A Provedoria do Cliente é uma entidade independente do Grupo Clínico Saúde Viável, que actua de forma isenta e equitativa.
Qualquer cliente que tenha motivo sustentado para o efeito.
A Provedoria do Cliente tem competência para se pronunciar sobre matérias relacionadas com os serviços prestados pelas empresas que constituem o Grupo Clínico Saúde Viável.
Através do formulário disponível neste página.
O parecer será emitido no prazo máxima de 30 dias.
Este serviço é totalmente gratuito.
O parecer da Provedoria não vincula as empresas do Grupo Clínico Saúde Viável, uma vez que se trata de uma entidade independente sem poder de direcção sobre as empresas do grupo.
Embora o parecer emitido pela Provedoria não tenha carácter vinculativo, as recomendações contidas no mesmo, são consideradas pela Saúde Viável.